quarta-feira, 9 de julho de 2008

Grandes poderes

Começando com um dos melhores, quiçá o melhor, quadrinista brasileiro da atualidade, André Dahmer. Como estamos inaugurando o blog, o tema da tirinha é bem interessante para quem está começando nesse meio. Reflita =P. (clique nas figuras para ver no tamanho original)

Malvadinho: 'Blogueiros, lembrem-se da Primeira Lei do Tio Ben. Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades'.CATA-CORNO GOOGLE: Código de Defesa do ConsumidorCATA-CORNO GOOGLE: Código de Defesa do Consumidor
Originalmente publicado em: Malvados (aqui). Autor: André Dahmer.

Uma das melhores coisas do Malvados é o "cata-corno google"; sempre tem uma frase não relacionada ao tema central da tirinha pra "pescar" alguém que esteja pesquisando pela internet... pena que não funciona (já testei várias vezes...), mas a idéia é fantástica. E também o Malvadinho (aquele personagem lá em cima), sempre com uma frase de grande sabedoria (acreditem, às vezes a verdade dói). Acho que teremos bastante material do André aqui, ele tem muita coisa boa. E por acaso, quem quiser me dar um livro dele, eu aceito de bom grado!

Até o próximo post! E tenho dito!

javAlisson Prestes.

2 comentários:

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Eu uso essa treta de catacorno, sempre insiro umas palavras lá e tal. E sempre dá certo, vc sempre pia...

javAlisson disse...

olha, me chamando de corno na cara dura...